quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cala a boca, Datena!

No dia 27 de julho de 2010, o Datena inventou de falar mal dos ateus de novo, mas desta vez ele passou um pouquinho da conta.
Ele criou uma enquete no seu programa para as pessoas responderem se acreditavam em Deus ou não. Quando viu que muita gente tava votando “não”, ele abriu o berreiro.
“Como nós temos mais de mil ateus? Aposto que muitos desses estão ligando da cadeia.”
“Ateus são pessoas sem limites, por isso matam, cometem essas atrocidades. Pois elas acham que são seu próprio Deus.”
“É só perguntar para esses bandidos que cometem essas barbaridades pra ver que eles não acreditam em Deus.”
Disse que só quem não acredita em Deus é capaz de cometer crimes. Disse que ateus são “pessoas do mal”, “bandidos”, “estupradores”, “assassinos”. Disse que a culpa da violência e da corrupção do nosso país é dos ateus.
“Quem é ateu pode desligar a televisão, ou mudar de canal pois eu não faço questão nenhuma de que assistam o meu programa.”
Além disso ele disse que respeita todo mundo, mas se tem uma coisa que ele não gosta é “gente que não acredita em Deus porque não pode ser uma pessoa boa”.
Foi um espetáculo de mais de meia hora. O cara “surtou” e simplesmente difamou, ofendeu milhares de pessoas.
Cala a boca, Datena. Se você não é capaz de tirar a cara de dentro da sua bunda pra ver como o mundo realmente funciona, então não deveria comandar um programa que deveria ser jornalístico para destilar ódio contra um grupo inteiro de pessoas.
As manifestações na internet são várias. Além da campanha #CalaBocaDatena no Twitter, há várias manifestações em diversos blogs.

visto no: Ateus do Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...