segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cala a boca, Dapena! Respostas!

Depois que o nosso amigo Thiago, postou aqui no blog esta cafagestada deste senhor chamado José Luiz eu fiquei acompanhando na internet a repercussão sobre o assunto. Foi quando eu percebí que estavam pipocando vídeos de resposta no youtube e resolvi fazer uma junção de alguns deles aqui no blog. Eu poderia ter gravado um video também mas acho que estes nossos amigos já disseram tudo!

Essas manifestações mostram pessoas inteligentes, que apesar de indignadas, em nenhum momento ofendem, atacam de nenhuma forma aquele senhor, mostrando que os ateus, de uma forma basica, são pessoas de bem, de bom senso e centradas ao contrario deste senhor que por não ter o resultado que esperava em uma enquete ele deu um piti agressivo e preconceituso.

Não ao preconceito aos ateus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...